in

Resumo Quando Me Apaixono (27/10): Daniel comunica Gonçalo que ele corre risco de vida

SBT

No capítulo de Quando Me Apaixono, na tela do SBT, nesta terça-feira, 27 de outubro, Daniel avisa Gonçalo que ele está correndo perigo.

Publicidade

Ainda neste capítulo, Augusto diz para Renata que gostaria de se casar imediatamente, mas ela diz que ainda não está preparada para se envolver em um novo relacionamento e prefere esperar seu casamento ser anulado.

Jerônimo está muito chateado porque encontrou Renata na fazenda de Augusto. Alzira está muito preocupada ao saber das pragas que estão se espalhando nas fazendas vizinhas. Augusto tenta dar um beijo em Renata, mas ela se recusa porque ainda não consegue se entregar.

Publicidade

César fica tonto, em Quando Me Apaixono

Gonçalo é avisado por Daniel que Branca está agindo para eliminá-lo do mapa de uma vez por todas. Em outro momento, Branca procura Constança e a ameaça. César sente uma forte tontura. Matilde não consegue pensar no jantar com os pais de seu noivo.

Publicidade

A empregada está muito ansiosa. Jerônimo decide ajudar os Monterrúbo a resolverem seus problemas. Regina organiza um jantar de gala para a associação. Josefina e Antônio resolvem comparecer ao jantar de gala mascarado, pois não querem correr o risco de serem desmascarados pela família de Renata.

Publicidade

Marina fica próximo de Jerônimo

Marina começa a se aproximar de Jerônimo. Gonçalo fica incomodado com a presença de César no evento. Roberta chega à fazenda Cruz do Amor, mas não esperava encontrar Renata por lá. Roberta fica confusa. Quando Me Apaixono vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 18h30.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.