in

Resumo Malhação 2008 (Viva) 27/10: Peralta e Gisele são flagrados aos beijos por Bodão

Canal Viva

No canal Viva, nesta terça-feira (27), em Malhação 2008, Peralta beija Gisele e Bodão flagra os dois juntos.

Publicidade

Ainda neste mesmo capítulo, Débora revela para Félix que está sendo perseguida no dormitório. Pedro garante para Angelina que não sente nada por Débora. Gisele acredita que Peralta recusou seu beijo por medo se se apaixonar.

Adriano, Félix e Beatrice convocam uma reunião com todos os alunos. Para conseguir conquistar o coração de Eneida de uma vez por todas, Tiago começa a ignorá-la. Professora Forte decide fingir que Orfeu nem existe.

Publicidade

Montanhas descobre algo importante sobre passado de Forte

Investigando sobre o passado, Montanhas descobre que Forte trabalha no colégio por muito anos. Pedro vai até Débora para consolá-la e fica surpreso ao ver que ela está mais educada. O rapaz diz que eles já podem namorar.

Publicidade

Débora pede que Pedro lhe dê mais um tempo para pensar no namoro dos dois, mas ele não parece estar disposto a dar esse espaço para ela. Professora Forte recomenda um médico para Dionísia e Capitão começarem a malhar todo mês.

Publicidade

Orfeu pede ajuda para Isidoro, em Malhação 2008

Andréas sugere que Peralta beije Gisele na festa do amigo oculto. Isidoro e Orfeu conversam sobre a ajuda que Montanhas está dando para professora Forte, que está se tornando mais bonita por causa dela.

Orfeu pede para Isidoro dar as coordenadas para Forte de onde ele estará, mas implora para que ele não deixe transparecer que foi ele quem quis saber. Félix dá a entender que Beatrice está cada vez mais gorda. Peralta beija Gisele, mas os dois são flagrados juntos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.