in

Bruno Gagliasso faz revelação sobre ação movida contra socialite Day McCarthy que atacou Titi

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso são pais orgulhosos de três lindas crianças, os pequenos Titi, Bless e Zyan. A família sempre compartilha momentos fofos em suas redes sociais e deixam os seguidores encantados com o jeitinho carinho que a família tem.

Publicidade

Titi e Bless foram adotados pelo casal na África. O caçulinha Zyan é filho biológico dos famosos. Recentemente, o ator Bruno Gagliasso dividiu com o público uma novidade que surgiu no processo que o casal move contra Day McCarthy, a socialite que cometeu ataques racistas contra a filha primogênita Titi, de sete anos.

Os ataques racistas aconteceram no ano de 2017. Na época, Titi Gagliasso tinha apenas quatro aninhos. Day McCarthy postou na web um vídeo onde aparecia cometendo vários ataques à pequena. Indignados com a situação, Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso deram entrada em um processo judicial contra a mulher no mesmo ano.

Publicidade

Agora, o ator contou que ele e a esposa contrataram novas defensoras para poder estar representando os interesses da pequena no processo. O casal famoso contratou as advogadas Silvia Souza e Juliana Souza para continuarem na defesa da filha. As duas defensoras são mulheres negras que lutam fortemente contra o racismo.

Publicidade

Em uma entrevista concedida ao jornal O Globo, as duas advogadas fizeram questão de destacar a grande importância do caso. “Silvia e eu fomos crianças como Titi. E Vamos lutar para que uma pena justa sirva de exemplo para o combate ao racismo na infância. Como mulheres pretas, que estudaram com bolsa em universidades particulares, é uma alegria atuar em um caso que pode criar um precedente legal paradigmático”, disse a defensora.

Publicidade

A defensora Juliana Souza fez questão de dividir com os seguidores na rede social que havia assumido o caso, que é tão importante para evitar que coisas do tipo continuem acontecendo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.