in

Na reta final da sua 1ª gestação, Sthefany Brito faz desabafo sobre drama pessoal: ‘desesperada’

Bebemamãe

Após levantar suspeitas, atriz Sthefany Brito revelou se o seu primeiro filho nasceu. Acontece que a famosa que já se encontra na reta final de sua gestação, podendo ter o bebê a qualquer momento, se afastou das redes sociais por um dia, fato considerado incomum para a morena.

Publicidade

E foi justamente esse distanciamento que fez com que os seguidores de Sthefany Brito pensassem que ela já tivesse dado à luz ao seu primeiro filho. Contudo, não foi isso que aconteceu e o pequeno Antônio Enrico ainda continua no confortável no ventre da mamãe.

A mamãe de primeira viagem contou o verdadeiro motivo do seu distanciamento na rede social e deixou os internautas surpresos. Na verdade, a famosa revelou o grande perrengue que passou nesse dia. Sthefany explicou que a sua conta foi raqueada e por esse motivo ela sumiu, pois estava tentando recuperar o perfil.

Publicidade

“Bom dia pra você que achou que eu tinha sumido por motivos de Enrico nasceu…só que não! Ao invés disso eu estava o que?! Desesperada tentando recuperar minha conta que tinha sido raqueada. Gente, sério! Eu me considerava uma pessoa um pouco inteligente nesse assunto, Só que não!”, desabafou a atriz.

Publicidade

Inclusive, a morena contou que já tentaram rakear sua conta várias vezes. No entanto, ela imaginava que era esperta nesse tipo de situação, mas infelizmente acabou caindo no golpe. A artista contou que recebeu um direct que estava em nome do Instagram, quando foi verificar o que era dizia que para poder manter o selo de verificação seria necessário realizar a atualização da conta e para isso deveria clicar no link.

Publicidade

Ela clicou e foi dormir, somente no outro dia percebeu o que havia acontecido. Sthefany contou que recebeu vários e-mails em nome do Instagram falando que teriam acessado sua conta da Turquia. Quando foi tentar mudar a senha, as pessoas que invadiram o perfil fizeram a troca do número de telefone por onde receberia a senha dos dígitos.

Alteraram a sua foto de perfil e começaram a escrever muitas coisas. A futura mamãe revelou que o grande medo era que apagassem as fotos ou até mesmo a conta. Por fim, ela fez um apelo e disse para que as pessoas não cliquem em nada.

Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.