in

Bomba! Malvino Salvador é acusado de levar Covid-19 e espalhar pânico em Fernando de Noronha

Reprodução: YouTube

Quem já desembarcou em Fernando de Noronha sabe como são rígidas as normas de higiene e preservação ambiental. E com a pandemia os protocolos a serem cumpridos na ilha se tornaram ainda mais minuciosos. Todos que ali chegam, recebem uma pulseira de identificação e só podem retirá-la depois do resultado do teste para Covid-19, realizado imediatamente em todos os turistas do local.

Publicidade

Malvino Salvador e sua família viajaram a Noronha há uma semana para curtir as belezas da ilha. O ator, inclusive, tem o hobbie de praticar o mergulho nas águas cristalinas do arquipélago. Antes da viagem, ele realizou o exame da doença e testou negativo. No entanto, na hora de voltar para casa, um novo exame foi realizado. E dessa vez o ator foi diagnosticado com coronavírus. 

Rapidamente o pânico se espalhou com a notícia. De acordo com informações de algumas fontes que foram passadas a este colunista, tentaram ao máximo abafar a informação. Outras nove pessoas também teriam contraído Covid-19. A Secretaria de Meio Ambiente e Sustentabilidade de Pernambuco monitora cerca de 70 pessoas que também podem ter sido contaminadas.

Publicidade

Em vídeo exclusivo enviado ao programa A Tarde é Sua, comandado por Sõnia Abrão, Malvino confirmou que testou positivo para a doença, mas que, desde que soube do resultado do teste, tem tomado todas as medidas de segurança e mantido o distanciamento social. 

Publicidade

”No fim de semana eu senti que não estava muito bem e, na segunda-feira, decidi refazer o teste. E aí fui procurar fazer o teste de sangue para saber se eu já tinha tido e o PCR novamente. O PCR não deu nada, mas o PCR dessa vez deu positivo. Bom, o que eu fiz então, imediatamente, foi alertar as pessoas que eu tinha tido contato recentemente para que elas pudessem tomar as suas precauções, seus cuidado. Desde então estamos todos nós em quarentena em casa esperando tudo isso passar. Mas o que eu posso dizer é que estamos todos muito bem, graças a Deus”, disse o ator.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Tálamo

Bruno Tálamo é jornalista de formação e, atualmente, colunista do programa A Tarde é Sua da RedeTV!. Começou a carreira como locutor de rádio até migrar para a televisão. Com passagens pela Band e RecordTV, é considerado uma das principais revelações do colunismo de celebridades.
Siga no Instagram: @brunotalamo