in

Cantora Marília Mendonça abre o jogo e diz se reatou namoro com Murilo Huff

Fuxico

A cantora Marília Mendonça é um grande sucesso no cenário sertanejo feminino atual. Recentemente, ela abriu o coração e revelou aos seus seguidores se reatou o seu relacionamento com o pai do pequeno Leo, o cantor Murilo Huff.

Publicidade

Os famosos estavam namorando e do fruto desse relacionamento nasceu Leo, que já completou 10 meses de vida. O comunicado sobre o fim do namoro entre eles aconteceu no mês de julho deste ano. Como é algo um pouco recente, os fãs torcem para que os artistas possam se reconciliar.

Desde que decidiram colocar um ponto final no relacionamento amoroso, o ex-casal tem procurado lidar da melhor forma com a situação, especialmente porque eles tiveram um filho juntos. Felizmente, Murilo Huff e Marília Mendonça mantém uma ótima relação, mesmo após o fim do namoro.

Publicidade

O pai do pequeno Leo frequenta bastante a casa da ex-namorada para poder visitar o filho. Inclusive, ele até já jantou algumas vezes com a rainha da sofrência. Em uma dessas ocasiões, Murilo Huff fez uma brincadeira e compartilhou a imagem do jantarzinho especial. “Janta hoje foi pela chef Marília Mendonça. Ficou top, mas quando namorava comigo não fazia um ovo frito”, escreveu o artista na legenda. Ela ainda fez questão de responder dizendo que era por causa da quarentena.

Publicidade

O aniversário do ex de Marília aconteceu recente e ela fez uma linda declaração na rede social. “Parabéns Muuu! Você é o ex mais legal que eu já tive e o mais folgado também! Muito obrigada por me presentear com o nosso filho e por ser esse cara incrível sempre! Deus abençoe! Com Deus! Beijo! Até mais! Tchauzinho!”.

Publicidade

O relacionamento tão bom, fez com que os fãs começassem a especular um possível vale a pena ver de novo. Então, eles questionaram a famosa se estaria namorando alguém e a loira foi contundente em responder que está solteira.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.