in

Tony Ramos fala da alegria em rever Laços de Família: ‘O Miguel é um personagem maravilhoso’

Laços de Família está em reprise no Vale a Pena ver de Novo, na TV Globo. A novela que foi ao ar pela primeira vez no ano de 2000, contou com vários atores renomados, um deles foi Tony Ramos que deu vida ao personagem Miguel, pai de Ciça e Paulo. Dono de uma livraria, Miguel era apaixonado por Helena, interpretada por Vera Fischer.

Publicidade

De acordo com o site MSN, o ator Tony Ramos, no auge dos seus 72 anos, fez questão de dizer a satisfação que sente ao assistir novamente o folhetim escrito por Manoel Carlos. Segundo Tony, Laços de Família é um poema, um primor. O ator falou sobre a barba que ainda era mais preta que atualmente. 

Segundo informou o ator, na ocasião foi discutido se a barba seria tingida ou não, mas o autor da trama Manoel Carlos decidiu que não. O famoso continuou a entrevista, falando da sua alegria ao rever amigos que contracenaram com ele na novela na época. “Trabalhar com Flávio Silvino, hoje com 49 anos de idade, foi mais que especial”, disse o ator. 

Publicidade

A novela de Laços de Família, foi o primeiro trabalho que Flávio Silvino se comprometeu a fazer após o grave acidente que sofreu em 1993. O veículo que o ator estava se chocou com um carro-forte, deixando Flávio entre a vida e a morte. O ator ficou sete anos longe da TV depois do acidente. 

Publicidade


“Tivemos o Flavinho fazendo meu filho após o acidente. Flavinho Silvino teve um acidente na vida real e quando o Maneco falou com ele, ele ficou empolgado. E mesmo com as dificuldades que existiam, ele falava que a interpretação era um depoimento de vida”
, relembrou. 

Publicidade

Tony Ramos falou com emoção sobre o tempo que passou junto dos colegas de gravação durante o período das filmagens. Fez questão de dizer que Miguel é um personagem maravilhoso.  

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Valeria Soares

Aqui você fica por dentro de tudo que acontece no mundo dos famosos e muito mais.