in

Flor do Caribe: ex marido de Natália ‘ressuscita’ para infernizar a sua vida com Juliano

TV Globo

Natália e Juliano decidiram enfrentar o preconceito da diferença de idade de ambos e irão assumir o namoro na trama das seis. No entanto, a paz dos pombinhos não irá durar muito tempo. Isso porque o ex-marido da bióloga aparecerá na cidade turística, como uma espécie de fantasma, e atrapalhará o casal na novela que a Globo está reprisando.

Publicidade

Acompanhada de Juliano, Natália chegará em casa e dará de cara com o ex na sua própria sala. A bióloga ficará perplexa com a presença de Reinaldo que estará abraçado às herdeiras. A personagem de Daniela Escobar perguntará o que ele está fazendo no local.

Com um sorriso no rosto, o homem dirá que a bela não morre tão cedo, pois acabou de perguntar para as meninas sobre ela. Após o silêncio da mulher, o empresário fará de tudo para chamar a sua atenção. Reinaldo questionará se ela não vai dizer nada após a visita surpresa.

Publicidade

A mãe de Carol não conseguirá esconder o descontentamento. Ela dirá que não estava esperando por ele, e foi pega de surpresa. Ao olhar para o lado, a bióloga apresentará Juliano como o seu assistente de pesquisas.

Publicidade

Juliano ficará nitidamente chateado com a maneira que a amada o apresentará para o seu ex-marido. O pai de Mila passará direto pelo rapaz e chegará até Natália, pegando-a pelo braço.

Publicidade

Ignorando os pedidos da ex para ele a largar, Reinaldo dirá que veio de longe, e queria um beijo e um abraço dela. Carol levará o pescador para fora e dirá que é melhor ele ir embora.

Natália conseguirá se soltar de Reinaldo. A bela perguntará qual é a parte que o casamento deles acabou que ele ainda não entendeu. O cínico dirá que uma união de vinte anos não termina assim do nada.

Publicidade
Publicidade