in

Ex-atriz de filmes adultos desembolsa R$ 2 mil por simpatia para se casar com Gusttavo Lima e alfineta Suita

Quem

A separação de Gusttavo Lima e Andressa Suita foi um dos assuntos mais repercutidos no mundo das celebridades nos últimos dias. Depois de alguns rumores acerca de uma possível reconciliação, o cantor e a modelo já deram indícios que o casamento de cinco anos de fato acabou.

Publicidade

Na “pista”, o Embaixador já desperta a atenção de algumas mulheres. Nesta segunda-feira (26), a modelo Débora Dunhil revelou que chegou a fazer uma simpatia para realizar o sonho de casar com o sertanejo. Ex-atriz de filmes adultos, ela contou que é apaixonada por Gusttavo Lima. 

“Sou apaixonada por ele. Seria uma ótima esposa até mesmo pelo meu currículo, sei fazer tudo que um homem gosta”, disse Débora.

Publicidade

A modelo de 27 anos, atua no programa de pegadinhas de João Kleber. 

Publicidade

Alfinetou

Além de ter revelado que gastou R$ 2 mil com a simpatia para se casar com Gusttavo Lima, Débora Dunhil deu uma cutucada em Andressa Suita, ex-esposa do Embaixador. 

Publicidade

“Ela é linda, mas muito apagada, o Gusttavo merece uma mulher como eu”, argumentou Débora.

Questionada sobre o passado, onde atuou em filmes adultos, Débora disse que trata o assunto com naturalidade, e que fez parte do seu passado, e que nunca foi santa.

Deixou de seguir

Nesta segunda (26), a modelo e influenciadora Andressa Suita deixou de seguir Gusttavo Lima no Instagram, dando mais uma prova que o relacionamento de fato chegou ao fim. O sertanejo, no entanto, ainda continua como seguidor da loira. Neste fim de semana, o cantor sertanejo realizou um show particular em São Paulo, para a alta classe paulista. 

Publicidade
Publicidade