in

Sikêra Junior diz ser o pai do irmão mais novo de Mirella: ‘Um dia você vai entender que sua mãe me abandonou’

Record TV / Rede TV! / Montagem Ghean Fernandes

Nesta segunda-feira (26), uma comentário deixado por Sikêra Junior no Instagram do pai da MC Mirella acabou vindo à tona e está dando o que falar na mídia. Em uma foto onde aparece o irmão mais novo da cantora, o apresentador disse ser pai da criança e chamou a atenção com declaração.

Publicidade

Na postagem, que segundo o UOL, foi feita pelo pai de Mirella em fevereiro deste ano, Sikêra Junior elogiou o menino, a quem chamou de filho, e falou em saudades ao deixar seu comentário na publicação.

“Lindo meu filho. Saudades do pai. Um dia você vai entender que sua mãe me abandonou”, escreveu o apresentador da RedeTV!, conforme informou o portal UOL, após apurar a veracidade da declaração.

Publicidade

Erlan Bastos, Jornalista que também repercutiu a mensagem escrita por Sikêra Junior, informou em sua coluna que entrou em contato com a equipe de MC Mirella para saber se o irmão caçula da cantora realmente seria filho do apresentador. Como resposta, a equipe da artista negou a informação.

Publicidade

A mãe de MC Mirella também se pronunciou sobre o caso, conforme relatou Erlan Bastos, e foi categórica ao dizer que nunca viu Sikêra Junior na vida. “O pai de Dudu é Antônio Octávio”, disse a assessoria da artista, reproduzindo as palavras de Marcia Barroz.

Publicidade

O portal ISTO É replicou as informações do jornalista Erlan Bastos e informou que tentou contato insistentemente com Sikêra Junior, mas que o apresentador não teria dado retorno. A assessoria do apresentador também foi acionada, mas, assim como o contratado da RedeTV!, não se pronunciou até o momento.

Publicidade
Publicidade
Publicidade