in

Maju começa Jornal Hoje dizendo o que o Brasil todo gostaria de ouvir

Reprodução Globo

Maju Coutinho tem dado muito destaque à pandemia do coronavírus no Jornal Hoje, telejornal que ela apresenta diariamente na TV Globo. Desde março, o JH ganhou mais espaço na programação, foi esticado e cresceu em audiência – em março fechou com média de 16 pontos na Grande São Paulo.

Publicidade

Maju é muito elogiada pela forma como conduz o telejornal e pelas manifestações enquanto está ao vivo. Na semana passada, ela viralizou nas redes sociais ao dizer que é preciso parar com a ideia preconceituosa de que “preto parado é suspeito e preto correndo é bandido”, disse a jornalista.

No Jornal Hoje, a notícia que todo o Brasil queria ver

Maju Coutinho começou o JH com a notícia que interessa ao Brasil e traz grande esperança no combate ao coronavírus. A apresentadora do Jornal Hoje adjetivou e chamou a informação que vem da Inglaterra de “boa notícia” e “notícia animadora”

Publicidade

“O Jornal Hoje desta segunda-feira começa com uma boa notícia da corrida mundial por uma vacina contra a Covid. Os resultados da fase dois dos testes indicam que a vacina desenvolvida lá pela Universidade de Oxford em parceria com a farmacêutica AstraZeneca produziu uma boa resposta imunológica também em idosos”, anunciou Maju.

Publicidade

Esta vacina contra a Covid-19 está na última fase de testes no Brasil é uma das esperanças em todo o país e no mundo. Mais de 150 mil pessoas já morreram em decorrência da Covid no país. Em todo o mundo, o número de óbitos ultrapassa a marca de 1 milhão. O Brasil é o segundo país com mais mortes em todo o planeta, à frente apenas dos Estados Unidos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!