in

Resumo Sassaricando (Viva) 27/10: Camila desconfia que Leozinho quer matar Aparício

Canal Viva

No capítulo de Sassaricando, na tela do canal Viva, nesta terça (27), Camila desconfia que Leozinho esteja tentando matar Aparício.

Publicidade

Neste mesmo capítulo, mais uma vez o plano de Leozinho para acabar com a vida de seu sogro dá errado, pois Aparício consegue escapar ileso da explosão, mas um dos empregados da mansão não tem essa sorte.

Ao descobrir que Josias, motorista da mansão foi morto em seu lugar, Aparício fica morrendo de remorso, pois não queria que isso tivesse acontecido. Enquanto isso, Leozinho chega de carro com Fedora, mas logo descobre que seu plano deu errado.

Publicidade

Leozinho fica bravo ao saber que seu plano deu errado

O rapaz não se conforma, pois sempre que tenta eliminar o sogro do mapa alguma coisa dá errado. Camila fica impressionada com a atitude do marido de sua prima e começa a desconfiar das intenções dele.

Publicidade

A fotógrafa tem certeza que ele está envolvido nas tentativas de assassinato de seu tio, pois é muito suspeita a maneira que ele se comporta toda vez que o empresário consegue escapar com vida dos atentados.

Publicidade

Leonora se arruma para sair com Aparício

Pensando no jantar que terá com o lorde inglês, Leonora se arruma toda e diz que será uma das melhores noites que ela terá em sua vida. A atriz nem imagina quem ele seja de verdade, mas não está nem ligando.

Leonora só pensa em se dar bem com o empresário. Depois de se arrumar toda, Leonora parte para o restaurante na intenção de encontrar o rapaz. Sassaricando, na tela do canal Viva, está sendo exibida de segunda a sábado, por volta das 14h30, sempre depois da novela Mulheres Apaixonadas.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.