in

Resumo Mulheres Apaixonadas (Viva) 27/10: Edwiges flagra Cláudio com Gracinha e fica enciumada

Canal Viva

Em Mulheres Apaixonadas, na tela do canal Viva, nesta terça-feira (27), Edwiges flagra Cláudio e Gracinha juntos.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, quase rindo, César a acusa de estar sendo pretensiosa. O médico ameaça chamar Luciana para que Helena conte tudo sobre o passado dos dois, mas ela hesita e diz que não fará nada disso.

César acusa Helena de estar sendo leviana e desonesta com ele, por isso não quer que ela tenha acesso a nada, muito menos aos seus filhos. Helena fica furiosa e se prepara para dar um tapa em César, mas ele impede que ela lhe bata na cara.

Publicidade

Rosinha repreende Caetano, em Mulheres Apaixonadas

César diz que já estava praticamente casado quando ela pareceu em sua vida e Helena diz que ele deve desaparecer o mais rápido possível. Rosinha não gosta de fica sem seu marido, que vive chegando tarde em casa.

Publicidade

Sílvia fica atordoada ao cruzar olhares com Caetano. Sem querer, Paulinha pega o copo de Santana e alardeia para todos que está com álcool dentro. Helena, com a cumplicidade de Ana, salva a situação, mas repreende Santana.

Publicidade

Edwiges é aconselhada por Rodrigo, que a convence encontrar o namorado

César insiste em continuar o jantar com Luciana, mas ela não está disposta a ceder aos caprichos do médico. Raquel escuta a música que seu ex-marido colocava quando lhe agredida e se assusta. A professora fica com medo que ele tenha conseguido lhe encontrar.

Edwiges não pode sair com Cláudio, mas Gracinha mostra estar disposta a ir pular de asa-delta com o rapaz. Rodrigo consegue convencer Edwiges a ir ao encontro do namorado, mas ela não gosta de ver o rapaz com Gracinha.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.