in

Resumo Chocolate com Pimenta (Viva) 27/10: Jezebel triunfa sobre Ana, que perde todos os bens

Canal Viva

No capítulo de Chocolate com Pimenta, no canal Viva, nesta terça-feira, 27 de outubro, Ana perde tudo e Jezebel comemora com ela.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Ana não acredita que Danilo irá testemunha contra ela. Sofia incita Danilo a dizer que Ana deu golpe do baú em Ludovico. Miguel encontra a caixinha e o álbum de fotografias que escondia em seu carro.

Olga depõe contra Ana. O perito verifica o documento de doação feito para Jezebel e constata que ele é verdadeiro. Ana e Guilherme ficam arrasados com a avaliação do perito. Com isso, o juiz devolve todos os bens de Ludovico para Jezebel.

Publicidade

Jezebel se vangloria do fracasso de Ana

Não querendo deixar Tônico desamparado, o juiz determina que Jezebel pague uma pensão para Tonico. Jezebel fica muito contente com a decisão do juiz e garante que está se sentindo vingada por tudo que passou.

Publicidade

Carmem não gosta do jeito que Jezebel se comporta e diz que ela deve esperar pelo pior, pois jamais conseguirá ser feliz. Jezebel não liga para o que avó de Ana lhe diz, pois está contente demais para dar trela para ela.

Publicidade

Danilo desconfia ao saber que Olga ganhou parte da fábrica de Jezebel

Ana garante que não tem medo de ninguém na cidade, mas avisa que eles devem tomar muito cuidado, pois tudo que fizeram para derrubá-la terá volta, pois ela não permitirá que ninguém lhe humilhe novamente.

Danilo descobre que Jezebel deu parte da fábrica para Olga e estranha, pois elas nunca se deram bem. Ana resolve ir embora da casa de Ludovico, mas garante que um dia voltará.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.