in

Zé Roberto exibe abdômen e Porchat vai à loucura no Faustão: ‘Me tirando do armário’

Reprodução Globo

 Zé Roberto -, ex-jogador de futebol com passagens por grandes clubes do Brasil e do mundo, é um dos participantes da Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão. Neste domingo, ele se apresentou ao lado de sua parceira de dança, mas o que chamou a atenção mesmo foi o que aconteceu depois.

Publicidade

Bem-humorado, Zé Roberto interagiu com Fábio Porchat, que era um dos jurados. O ex-jogador do Palmeiras perguntou que nota Porchat daria para o seu abdômen trincado. Zé Roberto é muito elogiado nas redes sociais por manter a forma mesmo depois de ter parado de jogar futebol. Ele tem 46 anos.

“Você tá me tirando do armário nesse momento, eu vou te dar um deizão por esse abdômen maneiro”, disse Porchat, arrancando risos até de Faustão. “Brincadeira, meu. Ele jogou 25 anos. E tá com 4.6 meu, que figuraça”, disse o apresentador.

Publicidade

Em seguida, Porchat analisou Zé Roberto na dança. Depois do comentário com alguns elogios, o comediante deu nota 10 para o ex-jogador, que exibiu novamente o abdômen em comemoração à nota recebida. Zé Roberto é um dos fortes candidatos para vencer a atual edição da Dança dos Famosos.

Publicidade

Porchat estreou programa na Globo

Fábio Porchat estreou o programa Que História É Essa, Porchat, na TV Globo, há duas semanas. A atração que reúne histórias de convidados especiais é exibida nas noites de quinta-feira, logo depois do The Voice Brasil. É a primeira vez que Porchat tem programa na Globo. Até 2018, ele trabalhou na RecordTV e apresentava o talk show Programa do Porchat, de segunda quinta-feira.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!