in

Resumo Floribella (27/10): Flor quase é beijada por Guto

Band

Em Floribella, na tela da Band, nesta terça-feira, 27 de outubro, Flor foge de Guto, que tenta beijá-la de surpresa.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, misturando um clima de tensão com romance, Flor e Fred acabam tendo sua conversa interrompida. Guto se encontra com Juju, que pensa estar diante do Lobo do Mar Solitário, seu admirador secreto.

Sem nem pensar duas vezes, Juju dá um beijo em Guto, que fica sem saber o que pensar. Tati consola Juju ao saber que ela foi rejeitada por Guto. Sofia vai atrás de Batuca. Fred discute com Guto por conta dos patrocinadores do rapaz.

Publicidade

Guto revela paixão por Flor e Fred fica em choque

Enquanto eles querem que o surfista volte a competir, Guto quer passar um tempo em casa. Durante a discussão, Guto revela estar apaixonado por Flor. Sentindo-se traído por seu irmão, Betinho conta para Flor que Guto ficou com Juju.

Publicidade

Em outro momento, Betinho descobre que seu irmão não teve nenhuma intenção em ficar com Juju. Sofia oferece dinheiro para Titina, na intenção que ela pague suas contas que estão atrasadas. Batuca não aceita e acusa Sofia de estar mancomunada com a mãe.

Publicidade

Flor e Guto ficam sozinhos

Betinho se desculpa com Guto, que afirma estar completamente apaixonado por Flor e não sabe mais o que fazer para conquistar o coração dela. Fred resolve ter uma conversa séria com Flor sobre Guto.

O empresário pede para Flor não cair nas garras de seu primo, pois ele não quer nada sério com ela. Flor encontra Guto na cozinha e ele tenta beijá-la. Flor não gosta da atitude do rapaz, pois pensa nas palavras de Fred.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.