in

Gretchen posta clique íntimo ao lado do marido e recebe ataques de ‘povo mal amado’

Instagram Gretchen

Gretchen conta com milhões de seguidores no Instagram e tornou-se uma das figuras mais importantes da cultura pop brasileira nos últimos anos. A cantora e dançarina virou meme nas redes sociais e isso a fez ser ainda mais conhecida em todo o Brasil, especialmente pelos mais jovens.

Publicidade

Gretchen fez bastante sucesso nos anos 1980, quando era presença garantida nos principais programas da época, como o do Chacrinha, Bolinha e Silvio Santos. Nascida Maria Odete Brito de Miranda, Gretchen conheceu o estrelato e não saiu mais dele.

Na era da internet, tornou-se youtuber e influenciadora digital. Já participou de realities shows e acumula inúmeros casamentos. Em setembro, ela se casou pela 17ª vez. O casamento dela com Esdras de Souza aconteceu no estado do Pará, terra natal do homem.

Publicidade

Gretchen posta foto com o marido e recebe críticas

A fama tem bônus, mas também ônus. Gretchen sabe bem disso. Ontem ela postou uma foto ao lado do marido, Esdras Souza. Os dois estão no quarto, um local íntimo. Na legenda, Gretchen deseja bom dia aos seguidores e diz que foi assim que ela e Esdras chegaram de um show no sábado à noite.

Publicidade

A cantora recebeu muitos elogios, foi chamada de linda e uma internauta afirmou que ficou feliz ao saber que tem um macacão igual ao usado por Gretchen. Apesar disso, a artista também recebeu críticas, como o do print acima. Uma outra internauta criticou Esdras dizendo que ele parecia um pé de copaíba e mesmo assim se achava muito. Uma outra seguidora criticou o “povo mal amado e invejoso” que posta comentários negativos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!