in

Band define substituto de Datena após apresentador ser internado às pressas para cirurgia

Depois do apresentador José Luiz Datena ser internado às pressas para a desobstrução de uma artéria no coração, a Band já definiu o substituto do experiente jornalista no comando do telejornal Brasil Urgente. Em nota enviada ao site Notícias da TV, a emissora confirmou que o repórter Lucas Martins assumirá a atração a partir desta segunda-feira (26), por tempo indeterminado.

Publicidade

No comunicado, a emissora não deixou claro quanto tempo Lucas Martins ficará no comando do Brasil Urgente, mas a substituição será apenas temporária, enquanto José Luiz Datena se recupera da cirurgia realizada neste fim de semana no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. 

A apresentação do Brasil Urgente não será novidade para Lucas Martins, uma vez que o repórter já comandou a atração em esquema de plantão em edições exibidas aos sábados.

Publicidade

Tranquilizou fãs

Em vídeo publicado em suas redes sociais, Datena deu detalhes sobre o problema de saúde, mas fez questão de tranquilizar os amigos e seguidores, afirmando que está em franco processo recuperatório, e que em breve estará retomando os trabalhos. Além do Brasil Urgente, Datena tem um programa diário na Rádio Bandeirantes. 

Publicidade

”Meus queridos e queridas de todo o Brasil, saí há pouco do centro cirúrgico após dar entrada no Hospital Sírio-Libanês com algumas dores no peito. Estou em plena recuperação e, em breve, espero estar com vocês novamente”, afirmou o apresentador, que recebeu inúmeras mensagens positivas dos fãs, a maioria delas desejando uma rápida melhora ao experiente jornalista.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade