in

‘Eu sei o quanto eu sou dura com a senhora’, a declaração da filha de Vanusa para a mãe

Montagem NaTelinha

Vanusa e a filha, Aretha Marcos, estão no centro de uma grande polêmica. A cantora veterana passou um período internada em um hospital de Santos para tratar uma pneumonia que quase lhe custou a vida. Depois de sair do hospital, Vanusa foi encaminhado a um asilo.

Publicidade

A situação da artista que fez muito sucesso no passado é crítica. Seu outro filho, Rafael Vanucci – Vanusa também é mãe de Amanda – afirmou em publicação feita na rede social que a mãe está sem andar, usa fralda e não tem dentes na boca. Ela não quer ser fotografada por ninguém em seu estado atual.

Na última semana, Aretha Marcos deu entrevista e afirmou que a mãe foi usada para prejudicar sua carreira. As palavras da filha de Vanusa soaram duras. Ela disse também que não pediria perdão para a mãe porque não tem motivos para isso. Segundo Aretha, ela nunca fez nada contra Vanusa.

Publicidade

Aretha e Vanusa participaram do programa da Xuxa na Globo

Em 1999, Vanusa lançou o livro “Vanusa, ninguém é mulher impunemente”. Ela foi ao programa de Xuxa na Globo para falar sobre o lançamento. Aretha a acompanhou e as duas, na época bem, cantaram juntas no programa da eterna Rainha dos Baixinhos.

Publicidade

No sofá de entrevistas, um dos momentos chama a atenção e pode ser visto a partir de 05min15seg do vídeo acima. “Ô, mãe, perdoa porque eu sei o quanto eu sou dura com a senhora, mas é porque eu te amo tanto e me espelho tanto em você”, disse Aretha para Vanusa, que respondeu que entendia o jeito da filha e reconhecia que era o melhor método de lidar com ela.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!