in

Pai de Gabriel Diniz faz linda homenagem ao filho e texto emociona: ‘Minha joia partiu’

Instagram Gabriel Diniz

A perda de um filho é uma das dores mais profundas que o ser humano pode sentir. Ninguém está preparado para isso. Pela lei da vida, o filho vai enterrar o pai e não o contrário, mas às vezes isso não acontece.

Publicidade

Francisco Diniz, pai do cantor Gabriel Diniz, está passando por essa situação. Na segunda-feira (28), seu filho morreu em um acidente de avião na cidade de Estância, no Sergipe.

Com 28 anos, Gabriel Diniz viajava de Salvador, na Bahia, para Maceió, em Alagoas, onde se encontraria com a noiva, Karoline Calheiros. GD, como era chamado pelos familiares e amigos, morreu no auge de sua carreira.

Publicidade

Francisco Diniz posta homenagem ao filho

No Instagram, o pai de Gabriel Diniz postou uma mensagem emocionante sobre a morte do filho. No texto, ele afirma que seu corpo está dilacerado, mas mantém a fé em Deus neste momento difícil.

Publicidade

Minha joia partiu meu corpo dilacerou, mas Deus que sabe tudo reconstrói e renova tudo e todos, pois o amor que ele irradiava não tinha medida. Fique com Deus, meu anjo, minha doçura de vida. GD amado. Gratidão sem medidas a todos que fizeram e fazem parte da vida de meu filho”, escreveu Francisco Diniz.

Publicidade

Wesley Safadão elogia pai de Gabriel Diniz

A postagem de Francisco Diniz foi bastante curtida e comentada. Entre os comentários, quem marcou presença foi o cantor Wesley Safadão. Grande amigo de Gabriel Diniz, Safadão elogiou Francisco.

“Exemplo de fé o senhor! GD vai ser eterno para todos nós”, escreveu Wesley Safadão. Outros seguidores também elogiaram a postagem de Francisco Diniz.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!