in

Resumo Laços de Família (27/10): chegada de Íris ao Rio provoca ciúmes e confusões

Globo

Em Laços de Família, na tela da Globo, nesta terça-feira, Íris chega ao Rio de Janeiro causando ciúmes e confusões.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Ciça entra no quarto e quebra o clima entre Capitu e Paulo. Após mais de duas semanas realizando fisioterapia, Edu começa a recuperar seus movimentos. Cíntia leva um cachorro para casa.

Helena arruma o quarto de Fred para receber sua irmã, que se despede da mãe dela e deixa a fazenda rumo ao Rio de Janeiro. Tudo indica que Edu deverá sair da cadeira de rodas em breve. Camila encontra com Roberto.

Publicidade

Alma não quer Helena como amiga, em Laços de Família

Juntos, eles relembram os velhos tempos e ela se lembra do poema que ele lhe escreveu. Ciça não para de reclamar, incluindo Zeca. Pascoal planeja fazer uma viagem com Ema. Íris observa cada detalhe da casa de Helena.

Publicidade

Alma comunica que Helena pode visitar Edu quando quiser, mas ela se recusa a ficar em casa nos momentos em que a esteticista estiver por lá, pois não é obrigada a compactuar com o relacionamento dos dois.

Publicidade

Viriato se irrita com artigo de Yvete

Durante um jantar de família, Camila implica com a intimidade que Pedro e Íris tem um com o outro. A presença do primo em sua casa deixa Helena perturbada. Clara solta algumas indiretas, mas Fred se mantém calmo.

Viriato fica irritado ao ler um artigo sobre impotência. Yvete cobra o marido para que ele tome alguma providência. Temendo ser traído pela mulher, Viriato promete ir ao médico. Cíntia conhece Íris e simpatiza muito com ela. Edu convida Helena para almoçar. Íris e Sílvia ficam frente a frente. 

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.