in

Resumo Malhação (27/10): Lica quer se resolver com Keyla

Globo

Em Malhação, na tela da Globo, nesta terça-feira, 27 de outubro, Keyla é procurada por Lica, que quer se entender com ela de uma vez por todas.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Keyla coloca Deco contra a parede, mas ele garante que não tem nada a ver com Lica. Mesmo com todas as provas dizendo sim, o rapaz diz que jamais teria um relacionamento com ela.

Guto percebe que Benê está sofrendo por conta da audição prejudicada, mas faz questão de apoiá-la, pois não quer que ela fique triste por causa de seu problema. Ellen se encontra com Bóris e Dóris para contar sobre as atrocidades que Malu vem cometendo no Grupo.

Publicidade

Luís e Clara conversam sobre o processo da guarda dela, em Malhação

Luís conversa com Clara sobre sua intenção de entrar com um processo para ter a guarda dela. Mais tarde, Lica e Clara conseguem se entender novamente e voltam ser amigas como antes. Edgar fica admirado ao saber que Lica estava ajudando refugiado na Alemanha.

Publicidade

O diretor nunca pensou que sua filha fosse ter um engajamento tão forte, mas confessa estar muito contente com ela. Anderson insinua que Ellen esteja envolvida com Jota. Josefina teme que Benê se machuque em seu relacionamento com Guto.

Publicidade

Josefina teme por Benê, em Malhação

A zeladora não quer que ela saía magoada da relação, pois sabe que pode ser muito prejudicial para ela. Clara lembra das palavras ditas por Malu e sofre, pois não queria que a situação com seu pai chegasse ao ponto que chegou.

Depois de muito tempo sem ver Keyla, Lica resolve ir atrás da amiga para se resolver de uma vez por todas.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.