in

Cleo Loyola, ex de Luciano, expõe morte da mãe e da irmã de Gusttavo Lima em novo vídeo

Youtube Cleo Loyola / Reprodução Globo

Cleo Loyola, ex-mulher do cantor sertanejo Luciano di Camargo, tem um canal no YouTube em que comenta sobre os principais acontecimentos alguns famosos. Nas últimas semanas, ela gravou diversos vídeos para falar sobre a separação de Gusttavo Lima e Andressa Suita.

Publicidade

Os dois terminaram o casamento de cinco anos no começo deste mês. Gusttavo teria tomado a decisão de se separar e comunicou para a agora ex-mulher durante a madrugada. Na semana passada, fãs tiveram esperança de que eles reatariam o relacionamento, mas não aconteceu.

Gusttavo e Andressa têm dois filhos e agora cada um seguirá um rumo diferente em sua vida. A saída de Andressa da vida de Gusttavo Lima é mais uma das perdas que ele sofreu ao longo dos anos. Dessa vez, porém, a decisão partiu dele e não foi causada por mortes.

Publicidade

Cleo Loyola relembra mortes que marcaram a vida de Gusttavo Lima

Sebastiana Maria, mãe de Gusttavo Lima, morreu em 2015, enquanto dormia. Ela tinha 66 anos e faleceu quatro dias depois do casamento do cantor com Andressa Suita. Ela morava na fazenda da família, em Presidente Olegário. “O que eu mais temia aconteceu”, disse o cantor à época. Cleo Loyola falou sobre o falecimento em seu vídeo.

Publicidade

Cleo também citou a morte da irmã do cantor, em 2012, três anos antes da morte da mãe. Luciana Reis Lima, de 26 anos, também morreu enquanto dormia, em Aparecida de Goiânia – mesma cidade onde hoje Cleo tenta se eleger vereadora. Ela sofreu um ataque cardíaco e não resistiu. Gusttavo Lima era muito apegado à irmã e sofreu com a perda.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!