in

Resumo Flor do Caribe (27/10): Alberto surta ao saber que Ester saiu de casa

Globo

No capítulo de Flor do Caribe, na tela da Globo, nesta terça-feira (27), Ester sai de casa e Alberto surta ao descobrir.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Ester comunica Samuca que eles terão que mudar de casa, pois não podem mais continuar morando na casa do pai Alberto. Taís revela ao pai que Cassiano foi viajar com Duque para resolver um problema.

Chico não acredita que sua filha esteja falando a verdade, pois Cassiano não iria realizar uma viagem de emergência e largar todos os projetos para trás. Antes de ir embora, Ester resolve ter uma conversa séria com Guiomar.

Publicidade

Samuel e Dionísio se enfrentam, em Flor do Caribe

A loira avisa que Guiomar não deve se preocupar com a separação dela, pois sempre continuarão sendo amigas, mas que não consegue mais levar seu casamento com Alberto, afinal, seu coração pertence a outro.

Publicidade

Samuel troca insultos com Dionísio, que não gosta nenhum pouco das acusações do pai de Ester. Mais tarde, Alberto retorna para casa e não consegue encontrar Ester e seus filhos em lugar nenhum. Guiomar explica ao filho que Ester foi embora.

Publicidade

Alberto descobre que Ester foi embora

Não concordando com a atitude de sua mulher, Alberto surta. Guiomar não gosta de ver seu filho tão desesperado e pede que ele se acalme, pois não adiantará nada ele ficar tão nervoso com a mulher. Alberto se irrita por não poder impedi-la de ir embora.

O empresário, no entanto, diz que não deixará sua mulher levar vantagem e vai atrás de seus filhos na casa dela. Ao chegar na casa de Ester, Alberto comunica que veio buscar seus filhos e só sairá de lá com eles.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.