in

A Fazenda 12: Raissa Barbosa pode ser expulsa do programa a qualquer momento

Record TV

Uma das figuras mais marcantes de A Fazenda 12, Raissa Barbosa tem dado o que falar após protagonizar diversas brigas dentro do jogo. A peoa, que teria sido diagnosticada com transtorno de Borderline, pode pagar caro por quebrar uma das cláusulas do contrato com a RecordTV e ser expulsa do programa.

Publicidade

Após as explosões de Raissa no reality show, muito está sendo discutido nas redes sociais e, a suposta doença da modelo, tem gerado debate entre os fãs da atração. Tomando remédio controlado, como já foi exibido em VTs do programa, a peoa necessita de tratamento diário com medicamentos, além de acompanhamento psiquiátrico, conforme informou a colunista Fábia Oliveira, do O Dia.

A jornalista ainda trouxe à tona uma cláusula do contrato que os famosos assinam com a produção do programa, onde afirma que “omitir informações sobre doenças ou sintomas pré-existentes que requeiram cuidados médicos ou qualquer estado de saúde incompatível com a permanência do competidor no programa devidamente atestado por um médico” pode levar à punição severa e até mesmo a expulsão do programa a qualquer momento do jogo, se assim decidido pela produção.

Publicidade

Para confirmar a informação de que Raissa teria omitido o possível transtorno da produção da RecordTV, está circulando nas redes sociais um vídeo onde a própria peoa confirma que não avisou à equipe de A Fazenda 12 sobre a doença que teria.

Publicidade

Internautas continuam repercutindo o caso de Raissa e dividindo opiniões. Muitos pedem que a peoa seja retirada do programa, enquanto outros defendem com unhas e dentes a modelo. A RecordTV ainda não se pronunciou sobre o destino da participante.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade