in

Resumo Haja Coração (27/10): Beto e Tancinha ficam presos em elevador

Globo

No capítulo de Haja Coração, na tela da Globo, nesta terça-feira, 27 de outubro, Beto e Tancinha ficam presos em elevador.

Publicidade

Neste mesmo capítulo, Rebeca chega ao Grand Bazzar e vê Aparício vestido com uma roupa de faxineiro. A socialite acredita que ele não conseguiu se dar bem na vida como queria e acabou virando empregado da empresa.

Em outro momento, Aparício conversa com seu irmão, que o aconselha a contar toda a verdade para Rebeca, pois ela tem direito de saber quem ele é de verdade, mas o empresário diz que não revelará nada.

Publicidade

Aparício não quer revelar para Rebeca sua condição social, em Haja Coração

Aparício quer esperar ela começar a trabalhar na empresa para revelar a verdade para ela, mas até lá, mesmo que continue sendo pressionado pelo irmão, ficará de boca fechada. Teodora desconfia que conhece Rebeca de algum lugar.

Publicidade

Depois de uma longa conversa com Rebeca, Teodora resolve contratá-la para trabalhar em sua empresa. Beto entra em contato com Carmela e pede que ela leve Tancinha para seu apartamento de qualquer maneira.

Publicidade

Tancinha discute com Apolo por ciúme da vizinha

Apolo garante para Tancinha que não aconteceu nada de mais entre ele e Sandra. O motorista só deu uma carona para ela porque percebeu que a vizinha estava cansada. Agilson volta a aconselhar seu irmão.

O executivo quer que Aparício revele a verdade sobre o apartamento para Tancinha, pois ela tem direito de saber da verdade. Posteriormente, Tancinha entra no elevador com Beto e acaba ficando preso com o rapaz. Haja Coração vai ao ar às 19h30, pós o jornal local. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.