in

Grávida de Zé Felipe, Virginia assume que fez um acordo com o filho de Leonardo e grava vídeo contando detalhes

Intagram Virginia Fonseca / UOL / Montagem Ghean Fernandes

Virginia Fonseca e Zé Felipe estão a espera do primeiro filho do casal, e a gestação da influenciadora digital está dando o que falar na mídia. A nora de Leonardo, que disse ter se surpreendido com a gestação, publicou um vídeo no Youtube, no último domingo (26), e abriu o jogo sobre acordo que firmou com o companheiro.

Publicidade

Na gravação, Virginia surgiu ao lado de Zé Felipe e, juntos, falaram sobre a escolha do nome do primeiro filho. Ao entrar no assunto e citar as opções, a influenciadora assumiu o tal acordo que fez com o cantor. A nora de Leonardo contou que ficou decidido que Zé escolheria o nome do bebê, se for menino, e ela faria a escolha, caso seja menina.

“Acho Alice um nome tão meiguinho, aquela menininha meiga. Eu sinto isso”, disse Virginia ao revelar uma de suas preferências de nome para o bebê e dar maiores detalhes. Além de Alice, a influenciadora cogitou nomes como Catarina, Maria, Sofia e Ana.

Publicidade

Virginia também contou as opções pensadas por Zé Felipe, caso vem ao mundo um menino. José, Joaquim e João são algumas das escolhas do cantor. O nome Leonardo também foi cogitado em uma homenagem ao pai.

Publicidade

Além do primeiro nome, outro detalhe também será escolhido de acordo com o sexo do bebê. Se for confirmada uma menina, a criança herdará o sobrenome Fonseca Rocha, da mãe. Caso venha um menino, será batizado com o sobrenome do pai, Serrão Costa.

Publicidade

Nas redes sociais, Virginia e Zé Felipe seguem compartilhando cada detalhe da gestação e os preparativos para a chegada do primeiro filho.

Publicidade
Publicidade
Publicidade