in

Andressa Suita comparou Gusttavo Lima com ex após separação e motivo vem à tona: ‘Mesmos problemas’

Movimento Country

A separação entre Gusttavo Lima e Andressa Suita segue sendo um dos assuntos mais badalados mesmo após duas semanas da oficialização do término do casamento que durou cinco anos entre os dois. O caso que se tornou uma “novela” vem movimentando os portais de notícias e os fãs sempre que surge um novo desdobramento.

Publicidade

Oficialmente, Embaixador e a modelo descartam a possibilidade de uma reconciliação mesmo uma volta tendo sido cotada. No último domingo (25), o site “Observatório da Música” trouxe mais um “capítulo” do assunto. Segundo o portal, relembrando uma publicação anterior, Andressa Suita quando terminou o noivado com Gusttavo Lima em 2015, chegou a comparar o sertanejo com o ex-namorado Theo Becker. Isso teria acontecido em uma conversa da loira com amigos. 

“A modelo teria insinuado que os dois passam pelos mesmos problemas, dando a entender que o cantor sofre de ‘depressão”, diz um trecho da publicação. 

Publicidade

Naquela oportunidade, Gusttavo Lima teve uma forte crise de depressão, e precisou inclusive cancelar alguns shows. Com o apoio da família e tratamento, o sertanejo conseguiu dar a volta por cima.

Publicidade

No atual cenário, muitos amigos do sertanejo têm mostrado preocupação com ele diante da separação, temendo uma recaída do artista, que em sua primeira apresentação pós-término estava com um semblante bastante abatido. 

Publicidade

Relacionamento anterior

Antes de iniciar sua história com Gusttavo Lima, Andressa Suita namorou Theo Becker, um dos participantes mais polêmicos do reality show “A Fazenda”, da TV Record. O ator nunca esqueceu a ex-namorada, e manteve por bom tempo as esperanças de reatar com a loira.

Publicidade
Publicidade
Publicidade