in

Resumo A Força do Querer (27/10): Zeca vira suspeito da polícia, que o investiga

Globo

Na novela A Força do Querer, na Globo, nesta terça-feira (27), Zeca é vigiado por policiais que suspeitam dele.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Ritinha é ignorada por Cibele, que finge nem estar vendo a rival. Eugênio entrega para Ruy os filmes que Irene lhe indicou para assistir. Ritinha chega à casa de Ritinha e diz que irá ficar com ela.

Bibi, sempre ajudando as pessoas, resolve acolher a moça em sua casa, mas a mãe da estudante não gosta nenhum pouco da situação, pois acredita ser um erro ela colocar a moça para morar com eles. Ruy encontra um bilhete que Irene mandou para Eugênio.

Publicidade

Caminhão de Zeca é fotografado

Desconfiado, o rapaz pressiona o pai para saber o que anda acontecendo com ele e Irene. Silvana vai atrás de Irene para conversar com ela. Jeiza é comunicada que um policial está investigando Rubinho. O caminhão de Zeca é alvo de policiais à paisana, que fotografam o veículo.

Publicidade

Simone convida Cláudio para comparecer no jantar de aniversário da sua mãe, mas não conta nada para Ivana, pois quer fazer uma surpresa para sua prima, mas não quer que ela saiba de nada. Joyce implora que Ritinha retorne para casa.

Publicidade

Nonato fica com medo ao ver Biga em show, na novela A Força do Querer

A socialite diz que quer que ela continue morando com sua família. No show, Biga senta atrás de Nonato. Silvana fica surpresa ao ver Irene chegar para sua festa de aniversário, pois não se lembra de tê-la convidado.

Caio aconselha Eugênio a se afastar de Irene. Nonato vê Biga no show e entra em desespero, pois não tem como se apresentar com ela ali em sua frente.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.