in

Cristiano, da dupla Zé Neto e Cristiano, passa mal e é submetido a cirurgia de emergência

Divulgação: Zé Neto & Cristiano

Cristiano, membro da dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano, deixou os fãs preocupados por conta de uma cirurgia de emergência pela qual teve que ser submetido.

Publicidade

Na noite de uma apresentação da dupla na cidade de Jataí, em Goiás, o cantor sertanejo passou mal e teve que ser levado às pressas para um hospital. Após a avaliação de seu estado de saúde, os médicos optaram por fazer uma cirurgia de emergência.

Em nota oficial, a assessoria da dupla Zé Neto e Cristiano informou que o sertanejo ficará afastado dos palcos, sendo que Zé Neto deverá cumprir a agenda de shows sozinho.

Publicidade

Cristiano, da dupla Zé Neto e Cristiano, passa por cirurgia emergencial

O sertanejo teve que ser internado para tratar um quadro de apendicite. O procedimento médico foi realizado no Hospital de Base, em São José do Rio Preto, São Paulo.

Publicidade

Cristiano deverá receber alta ainda nesta semana, na próxima sexta-feira (31). Entretanto, por recomendação da equipe de médica, o cantor deverá permanecer em repouso por alguns dias, por conta da intervenção cirúrgica pela qual foi submetido.

Publicidade

Assessoria da dupla Zé Neto e Cristiano divulga real estado de saúde

De acordo com os assessores da dupla, a cirurgia ocorreu dentro do previsto, e o cantor sertanejo segue se recuperando. Ele passa bem e agradeceu a todo o carinho e orações dos fãs.

O anúncio foi feito pelas redes sociais, após a cirurgia já ter sido realizada. Os assessores optaram por preservar a informação até que a cirurgia fosse concluída, o que acabou deixando os fãs da dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano mais aliviados.

Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com