in

Maju Coutinho, apresentadora do Jornal Hoje, surpreendeu ao revelar que come algo considerado ‘muito nojento’

UOL

A jornalista Maju Coutinho, apresentadora do Jornal Hoje, é um dos grandes destaques do jornalismo da Rede Globo na atualidade. No comando do JH, ela dá um show ao abordar as notícias com coerência e sensibilidade, sem medo de dar a opinião quando é oportuno.

Publicidade

Recentemente, Maju Coutinho repercutiu na web ao falar sobre a questão do preconceito no Brasil. Após exibir uma reportagem sobre a injustiça de homem que ficou preso sem ter culpa, a âncora expôs sua opinião sobre o assunto sem medo. Na verdade, ela pediu uma reflexão da sociedade: “Preto parado é suspeito, e correndo é culpado”, disse a jornalista ao se referir ao caso e desabafar dizendo que isso precisa ser mudado.

O discurso da apresentadora do Jornal Hoje acabou repercutindo nas redes sociais e ganhou o apoio de pessoas famosas e anônimas. Inclusive, Sônia Abrão, apresentadora do A Tarde é Sua, na Rede TV, fez questão de elogiar a atitude da Maju.

Publicidade

Com tanto brilhantismo nos dias atuais, poucas pessoas sabem que a jornalista sempre teve o desejo de ser apresentadora desde quando era criança. Inclusive, a âncora já confidenciou que costumava brincar com o pilão que os pais usavam para fazer caipirinha e transformava o objeto em um microfone. Quando ela não era a repórter, brincava de apresentadora de programa culinário, como o Mais Você, da Ana Maria Braga.

Publicidade

Outra curiosidade revelada é que ela já afirmou que não tem vontade de ser mãe, apesar de ter muito carinho com as crianças. Para quem não sabe, a famosa é casada desde o ano de 2009 com o publicitário Agostinho Paulo Moura. Atualmente a estrela do jornalismo está com 42 anos.

Publicidade

Agora, Maju Coutinho se superou ao revelar um gosto peculiar sobre alimentos. Ela parece apreciar uma comida exótica, pois afirmou que gosta de comer mamão com pimenta-do-reino, limão, sal e mel. Os internautas acharam a mistura curiosa e consideraram a comida ‘muito nojenta’.

E você caro leitor, teria coragem de encarar essa comida que Maju aprecia tanto? Deixe sua opinião nos comentários e compartilhe para descobrir se seus amigos encarariam esse desafio exótico.

Publicidade
Publicidade
Publicidade