in

Luto: ator querido morre, aos 78 anos, um dia após testar positivo para Covid-19

SZNews

O cenário cinematográfico está mais um vez de luto. Faleceu o ator britânico John Glen, que se tornou mais conhecido no meio artístico pelo codinome de Johnny Leeze. O famoso tinha 78 anos de idade e foi a óbito após um problema de saúde.

Publicidade

A notícia da morte foi confirmada nesta semana pela herdeira do ator, Holly. A filha de Johnny conta que o pai havia sido contaminado pelo novo coronavírus e que o falecimento foi decretado há cerca de duas semanas. Ela ainda disse que o teste havia dado positivo para Covid-19 um dia antes do óbito.

Ainda de acordo com Holly, o pai sofreu um ataque cardíaco na manhã em que faleceu. A herdeira fez uma declaração para o artista: “Ele era um cara tão legal, um cara muito engraçado. Ele era amado por todos realmente. Até pela ex-mulher dele, minha mãe“, disse.

Publicidade

Johnny era famoso, entre outros trabalhos, por sua atuação no filme  Emmerdale, de 1994, no qual fez o papel do personagem Ned Glover. Alguns anos antes, o artista ficou famoso por participar da novela Coronation Street, dando vida a Harry Clayton.

Publicidade

Ainda em declaração ao pai, Holly falou: “Não sei mais o que dizer. Estou entorpecido, só não consigo entender no minuto. Quero dizer muito mais sobre ele, mas simplesmente não sei o que dizer“. Nas redes sociais, a morte também foi informada pelo irmão de Johnny, Phillip, que declarou pesar pelo falecimento.

Publicidade

Através da internet, uma grande quantidade de fãs do ator e de seus trabalhos não deixaram de prestar as últimas homenagens para Johnny, que deixa um legado de talento e carisma na televisão.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.