in

Brasil ora por Datena: após dores no peito e cirurgia de emergência, fãs estimam recuperação do apresentador

Band | Divulgação

Os fãs e admiradores do apresentador José Luiz Datena passaram por um grande susto no último domingo (25). Após sentir fortes dores no peito, o apresentador foi socorrido às pressas ao hospital sentindo fortes dores no peito. Datena usou suas redes sociais para tranquilizar ao seu público.

Publicidade

De acordo com o site UOL, o apresentador do Brasil Urgente, exibido na Band, falou sobre o procedimento de emergência realizado sem dar maiores detalhes. Através de seu perfil no Twitter, o comunicador afirmou que havia dado entrada no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, após se sentir mal.

O apresentador disse, ainda, que estava sem recuperando bem após a cirurgia, e afirmou que esperava estar de volta em breve. Datena também agradeceu pelas mensagens de carinho e apoio recebidas por parte dos fãs. Após o comunicado, internautas deixaram inúmeros comentários estimando a melhora do comunicador.

Publicidade

Graças a Deus foi só um susto! Que você se recupere da melhor forma possível”, comentou uma internauta do Twitter. Outra seguidora também deixou seu comentário: “Estimo sua melhora e reestabelecimento! Estamos orando por você”. 

Publicidade


Datena passou mal três dias após um bate boca com o governador de São Paulo João Dória. Durante o programa Brasil Urgente, ambos discordaram sobre um posicionamento em relação à vacina contra a Covid-19. A discussão entre Datena e Dória viralizou na web e dividiu opiniões.
O apresentador é conhecido por seu jeito irreverente e franco ao entrevistar convidados em seu programa.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade