in

Fantástico exibe reportagem e até Tiago Leifert é envolvido em grande polêmica

Reprodução Globo

O Fantástico é um dos programas mais antigos da TV brasileira. A revista eletrônica é líder de audiência aos domingos, com poucas derrotas ao longo de sua história. Neste domingo (25), o Fantástico levou ao ar uma reportagem especial sobre um assunto que interessa a milhões de brasileiros: a tecnologia 5G.

Publicidade

Em reportagem, a revista eletrônica apresentada por Tadeu Schmidt e Poliana Abritta contou detalhes da tecnologia e informou aos telespectadores que o 5G ainda não é utilizado no Brasil. Mas como ficam as operadoras que juram oferecer esta tecnologia aos clientes?

Tiago Leifert é envolvido em polêmica, após reportagem do Fantástico

Os telespectadores que assistiam ao Fantástico ficaram bem informados sobre a tecnologia 5G, mas o que repercutiu nas redes sociais mesmo foi a propaganda da Claro exibida durante o intervalo da revista eletrônica. Tiago Leifert, apresentador da Globo, é garoto-propaganda da operadora mexicana.

Publicidade

A empresa de telefonia veiculou propaganda dizendo que oferece o melhor 5G do Brasil. Nas redes sociais, muitos internautas falaram sobre o assunto. “O Fantástico fez uma matéria falando que ainda não existe 5G no Brasil… a Claro foi lá e meteu uma propaganda no break falando que tem o melhor 5G do Brasil”, comentou um internauta.

Publicidade

Vale lembrar que Tiago Leifert é garoto-propaganda há alguns anos. Ex-integrante do departamento de jornalismo da TV Globo, ele passou a fazer propagandas desde que migrou para a área de shows da maior emissora do país. Atualmente, ele está no ar com o The Voice.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!