in

Thais Fersoza chama atenção ao falar de intimidade com Teló: ‘Para o meu marido eu viro de cabeça para baixo’

UOL

Assídua nas redes sociais, Thais Fersoza costuma compartilhar momentos do seu dia com os seguidores através de fotos e vídeos. Bastante discreta, a atriz acabou chamando a atenção de internautas após publicar um registro e deixar escapar um comentário sobre a intimidade com Michel Teló.

Publicidade

Thais, que filmava o marido cantando uma música de Chico Buarque, flagrou o momento em que o cantor acabou errando a letra da canção. Ironizando a falha do marido, a atriz disse que não viraria a cadeira para o cantor, fazendo referência ao The Voice Brasil, da Rede Globo, programa em que Michel Teló é jurado musical.

“Eu vou estar ensinando a letra para ele, tá gente…”, disse a atriz, se divertindo com a falha do sertanejo. Em seguida, Thais acabou retificando a sua fala e disparou: “Mentira, para o meu marido eu viro cadeira, eu viro de cabeça para baixo…”.

Publicidade

Após entrar em momentos de intimidade, Fersoza acabou sendo surpreendida pela reação de Michel Teló. “Como que era o nome daquele negócio lá? Era o Canguru perneta”, disse o cantor, em clima descontraído com a esposa.

Publicidade

Para não continuar expondo os momentos íntimos com o marido, Thais Fersoza preferiu encerrar o assunto e, visivelmente constrangida, pediu aos seguidores para esquecer a fala de Teló e disse que depois voltaria com novos stories.

Publicidade

“Não fez o menor sentido ele ter falado isso, porque não tem nada a ver”, declarou a atriz, encerrando a gravação, que acabou repercutindo nas redes sociais. Fãs do casal fizeram questão de comentar a fala de Thais e a reação de Teló diante das revelações da esposa.

Publicidade
Publicidade
Publicidade