in

Urgente: Datena é internado às pressas em hospital de São Paulo; atual estado de saúde é divulgado

José Luiz Datena, 63 anos, deu um tremendo susto em seus fãs ao anunciar, em suas redes sociais, que precisou ser hospitalizado com urgência após sentir fortes dores na região do peito.

Publicidade

O vídeo de Datena foi divulgado no perfil dele no Twitter, que também escreveu uma mensagem para os seguidores. “Meus queridos e queridas de todo o Brasil, saí há pouco do centro cirúrgico após dar entrada no Hospital Sírio-Libanês com algumas dores no peito. Estou em plena recuperação e, em breve, espero estar com vocês novamente. Meu respeito, meu carinho e meu agradecimento! Até já!”, diz o comunicado

Na postagem, Datena aparece deitado numa cama e, apesar de fragilizado, deixou um recado explicando o que aconteceu. O apresentador também se mostrou sorridente e otimista quanto à sua recuperação.

Publicidade

Publicidade

“Meus queridos amigos, minhas queridas amigas de todo o Brasil. Hoje eu dei entrada no Hospital Sírio-Libanês com dores no peito, passei por procedimento, agora pouco já saí do centro cirúrgico, estou em plena recuperação e em breve espero estar com vocês de novo”, relatou o jornalista.

Publicidade

Datena tem um histórico de problemas de saúde. Em janeiro desse ano ele passou por uma angioplastia com colocação de stents nas artérias que estavam obstruídas. O apresentador do Brasil Urgente também sofre de diabetes. O jornalista já declarou, inclusive, que seus hábitos mudaram desde que foi diagnosticado com a doença. “Eu acho que piorei muito o meu humor depois do diabetes. A doença altera tudo no corpo da gente. Eu, às vezes, não sinto as duas pernas. Tenho desmaios. Já caí aqui na Band, outro dia”, disse na ocasião.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Tálamo

Bruno Tálamo é jornalista de formação e, atualmente, colunista do programa A Tarde é Sua da RedeTV!. Começou a carreira como locutor de rádio até migrar para a televisão. Com passagens pela Band e RecordTV, é considerado uma das principais revelações do colunismo de celebridades.
Siga no Instagram: @brunotalamo