in

Padre Fábio de Melo faz barulho com grande alerta aos cristãos: ‘Fantasia e disfarce religioso’

O padre Fábio de Melo cativa famosos e as redes sociais de uma forma geral há algum tempo. Muito disso tem a ver com suas boas reflexões sobre a vida cristã e os conselhos que o religioso costuma dar aos cristãos de uma forma geral.

Publicidade

Neste domingo, o Fantástico exibiu uma declaração do próprio papa a respeito de respeito e de apoio à união homoafetiva, mostrando o que pode ser um novo e importante passo na fé católica. Curiosamente, horas antes da matéria do jornalístico da Rede Globo ir ao ar, Fábio de Melo fez uma publicação não diretamente a cerca do público LGBT, mas acima de tudo, sobre respeito.

Padre Fábio de Melo faz alerta aos cristãos sobre disfarce religioso

A mensagem do padre Fábio de Melo, compartilhada neste domingo, dizia respeito sobre amar a Deus acima de todas as coisas e ao próximo como a si mesmo. Na mensagem que o religioso postou, ele cravava qie tal ordem foi a de que o amor fosse feito de forma incondicional e sem ressalvas.

Publicidade

Tamanha foi a repercussão da publicação do padre Fábio de Melo que não demorou para que a interação bombasse no referido post. Até a edição desta pauta já eram mais de 1000 retuítes e diversos comentários a respeito.

Publicidade

Entretanto, alguns comentários também foram feitos de forma a convidar o religioso para um debate, uma resposta em uma situação extrema como a que foi dita pelo internauta acima.

Publicidade

Também houve casos, na maioria, em total concordância com o que Fábio de Melo disse e sem maiores ressalvas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Evandro

O mundo do entretenimento é a minha vida.