in

Resumo Jesus (26/10): Simão Fariseu reata casamento com Laila

RecordTV

Em Jesus, na tela da RecordTV, na segunda-feira (26), Simão Fariseu não resiste aos encantos de Laila e perdoa sua mulher.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, os discípulos que Jesus mandou realizarem uma missão, retornam para visitá-lo. Laila tenta ficar mais próxima de Simão Fariseu, mas Satanás não quer que ela mantenha contato com o ex-marido.

O rapaz pede que ela se afaste. Cassandra revela o encontro com Rufus. Kesiah é paquerada por Longinus. Simão não consegue ficar longe de Laila e reata o relacionamento com ela. Temima mostra estar arrependida.

Publicidade

Tiago Justo é admirado por Helena e Deborah

Jesus mostra que não tem medo do Satanás ao confrontá-lo. Os leprosos revelam que foram salvos por Jesus, que teve piedade deles. Helena e Deborah admiram o jeito de Tiago Justo se comportar com as crianças.

Publicidade

Satanás fica satisfeito ao ver Barrabás cometendo roubos novamente. Kesiah e a mulher encurvada conversão sobre Jesus. Cassandra diz que Petronius não pode ser uma pessoa vingativa. Asisa diz ter demorado para perceber o valor de Matheus.

Publicidade

Joana tenta encontrar Judite, em Jesus

Pilatos ordena que Temima se mostre útil. Judite é humilhada por Caifás. Dimas e Almáquio trabalham juntos. A mulher encurvada descansa na estrebaria. Pilatos chama os encarregados das obras.

O governador questiona para saber o motivo deles não estarem lhe trazendo resultados. Arimateia encontra Tadeu, Zelote e Tomé. Joana tenta localizar o paradeiro de Judite. Pilatos fica encucado com a presença de várias crianças órfãs no palácio. A mulher encurvada recebe a promessa de Yoná e Gabriel que irá levá-la ao encontro de Jesus.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.