in

Faustão comove o público ao anunciar estado de saúde de ator que deixou a Dança dos Famosos após tumor

Neste domingo (25), o Domingão do Faustão seguiu com mais uma apresentação da Dança dos Famosos, e o apresentador reservou um momento da atração para noticiar ao público o estado de saúde de Juliano Lahan, ator que deixou o quadro do dominical da Globo após descobrir um tumor.

Publicidade

Faustão contou que Juliano passou por operação e que os médicos estão otimistas quanto à recuperação do ator. O apresentador do Domingão ainda fez questão de dizer que o ex-participante da Dança dos Famosos passa bem após o procedimento cirúrgico.

“O tumor foi retirado inteiramente sem afetar o rim. Ele deve ter alta logo, logo”, avisou o apresentador, causando comoção no público que acompanhou o Domingão neste domingo. Através das redes sociais, fãs do ator comemoraram a notícia e mandaram energias positivas, torcendo por sua melhora.

Publicidade

Juliano Lahan precisou se afastar dos ensaios e das apresentações do quadro após descobrir o problema de saúde, quando iria dançar ao ritmo do forró, e emocionou os telespectadores com a despedida. “Queria muito estar aí junto com vocês dançando um forrozinho nesse palco maravilhoso, mas infelizmente, ou até mesmo felizmente, descobri uma doença”, lamentou o ator, após diagnóstico do tumor, chamado feocromocitoma .

Publicidade

Fechando o desabafo, Juliano pediu orações ao público do Domingão, durante vídeo que foi exibido na atração, na última semana. O ator foi a segunda celebridade a deixar o quadro do programa de Faustão. Henrique Castelli também deixou de fazer parte da atração após ser anunciado ao público.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade