in

Doente, isolado e longe de casa: a realidade atual de Ronaldinho Gaúcho é de cortar o coração

Eleito como o Melhor Jogador do Mundo duas vezes pela Fifa, Ronaldinho Gaúcho foi pentacampeão com a Seleção Brasileira em 2002, entrando para a história do futebol e se consagrando como um verdadeiro ídolo do esporte brasileiro. Hoje, longe dos gramados, o ex-jogador está enfrentando um novo drama.

Publicidade

Neste domingo (25), Ronaldinho recorreu ao seu perfil oficial nas redes sociais para informar aos fãs e seguidores que ele testou positivo para a Covid-19. Por meio de um vídeo, explicou a situação e disse que, no momento, está assintomático, sem maiores complicações em seu quadro de saúde.

Publicidade

Publicidade

Acontece que a realidade que o craque enfrenta é de cortar o coração, visto que, o Ronaldinho pós-carreira futebolística que todo brasileiro conhece é aquele festeiro, sempre rodeado de amigos e, claro, marcando presença naquele ‘rolê aleatório’.

Publicidade

Atualmente, o ex-jogador está isolado em um hotel na cidade de Belo Horizonte, devido ao resultado do teste de infecção pelo coronavírus. Ele tinha ido à capital mineira para comparecer a um evento realizado por uma patrocinadora e, agora, terá que cumprir a quarentena por lá até que seja testado negativo para a doença.

“Estou bem, assintomático, mas vamos ter que deixar o evento para depois. Em breve estaremos juntos aí. Grande abraço!”, disse o ídolo do futebol, tranquilizando os amigos e os fãs. Ronaldinho foi a BH pela segunda vez em pouco tempo, para acompanhar as obras da Arena MRV, o futuro palco de seu ex-clube Atlético-MG, que está previsto para inaugurar em 2022.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rafael F.

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado pelo que faz. O que começou como um hobbie, hoje virou profissão, com seu ingresso na faculdade de Jornalismo. Busca sempre manter seus leitores por dentro dos assuntos da atualidade, seja no Brasil ou no mundo. É responsável por levar entretenimento e cultura com a qualidade que é devida de um redator da i7 Network. Sinta-se a vontade para entrar em contato pelo Instagram @rafaelferreiraa7.