in

Resumo Escrava Mãe (26/10): Miguel força Maria Isabel a prestar depoimento

RecordTV

No capítulo de Escrava Mãe, na tela da RecordTV, nesta segunda (26), Maria Isabel é forçada por Miguel a prestar depoimento.

Publicidade

No mesmo capítulo, Juliana acalma Belezinha ao dizer que não contará nada para a senhora dela. Tozé conta para Catarina a verdade sobre a bebida que Juliana deveria ter bebido na festa, mas não tomou. Miguel revela para Maria Isabel que eles devem contar tudo que sabem para Loreto.

O rapaz diz que o capitão não deve ficar sem saber a verdade, pois é um direito dele. Maria Isabel, no entanto, não estava disposta a falar nada. Mais tarde, Juliana visita Sapião e diz que aceita se casar com ele.

Publicidade

Almeida quer ficar com filho de Petúnia, em Escrava Mãe

Sapião fica muito emocionado com o que escuta de Juliana e diz que casar com ela é tudo que ele queria, pois ela é a mulher de sua vida. Não querendo mais mentiras entre os dois, Juliana conta tudo para Sapião sobre Miguel.

Publicidade

Em seguida, a escrava pede que ele lhe explique os motivos de estar sempre se machucando. Átila vai à casa de Almeida e diz que irá assumir o filho de Petúnia. Indignada ao saber da verdade, Juliana pede que Sapião não comente nada com ninguém.

Publicidade

Maria Isabel é pressionada por Loreto

Maria Isabel parece ser empurrada por seu marido, que quer que ela diga a verdade para ele. Miguel entra e Loreto fica muito espantado. Urraca sente falta do choro do bebê e não consegue disfarçar sua saudade.

Loreto pressiona Maria Isabel para que ela diga quem estava com a arma que matou o pai dela. Juliana revela para Teresa que Almeida não é o bom homem que ela imagina ser.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.