in

Zilu se revolta após ser provocada por Amin Khader sobre pensão de Zezé Di Camargo e dá a melhor resposta

RecordTV / Instagram Zilu Camargo / Montagem Ghean Fernandes

Acostumada a atualizar as redes sociais com frequência, Zilu deu o que falar após compartilhar um vídeo onde aparece dançando uma música de Gusttavo Lima no Instagram. Com a publicação, a socialite acabou sendo alvo dos críticos, inclusive de Amin Khader, que fez uma provocação ao falar sobre pensão de Zezé Di Camargo.

Publicidade

Zilu acabou se revoltando com comentário do apresentador da RecordTV em seu Instagram e não deixou barato ao ser alfinetada. Amin Kadher, que na mensagem escreveu que se recebesse uma pensão igual a da ex de Zezé estaria dançando o ano inteiro, acabou sendo surpreendido pela reação da socialite.

Nos stories, Zilu expôs um print com o comentário de Amin Khader e fez questão de marcar o apresentador em sua resposta pública. Sem descer do salto, a ex-esposa do sertanejo rebateu a provocação e afirmou que não é preciso receber uma pensão para ser feliz.

Publicidade

“Basta não ficar perdendo tempo com a felicidade alheia! Vai ser feliz… ainda dá tempo”, escreveu Zilu, dando a melhor resposta, conforme observaram alguns internautas que repercutiram a publicação.

Publicidade

Zilu ainda disse que para Amin Kadher saber de sua história teria que vestir seus sapatos e trilhar o caminho que ela trilhou. “Deus também te abençoe com tudo de maravilhoso que eu tenho”, escreveu a socialite em seu recado.

Publicidade

Diante da réplica da ex de Zezé, o apresentador publicou a resposta da socialite no Instagram e acabou dividindo a opinião de seus seguidores. Muitos acharam justa a atitude da famosa, enquanto outros enxergaram como grosseira a forma que ela usou para reagir ao comentário do contratado da RecordTV.

Publicidade