in

Resumo Os Mutantes (26/10): Magda beija Danilo

RecordTV

No capítulo de Os Mutantes, na tela da RecordTV, no ar nesta segunda-feira, 26 de outubro, Danilo é beijado por Magda.

Publicidade

Neste mesmo capítulo, Sandra conversa com Batista para saber mais sobre a vida dele. Em determinado momento, a mulher questiona para saber se ele já teve muitas namoradas, pois é um homem que chama bastante atenção.

Depois de escutar uma breve explicação do rapaz, ela questiona para saber se ele já teve algum envolvimento com Célia, a ex-empregada da mansão, pois ficou sabendo que os dois era muito ligados, pareciam mais que amigos.

Publicidade

Danilo se chateia com partida de Bené em Os Mutantes

Danilo fica muito chateado porque Bené foi embora, mas ele não queria que isso acontecesse, pois se apegou muito ao rapaz. Apesar de tudo, ele sonha com o dia em que voltará a ver Bené novamente, pois sempre o quis ao seu lado.

Publicidade

Magda não suporta ver o sofrimento do rapaz e tenta animá-lo, pois não quer que ele fique triste por causa da partida do rapaz. Em seguida, Magda dá um beijo em Danilo, que fica surpreso com a atitude da mulher.

Publicidade

Batista abre o jogo com Sandra e revela sua história com Célia

O rapaz nem tem tempo de se recuperar e os dois são pegos em flagrante por Bené, que ironiza a situação. Mesmo vendo a cara de espanto de Danilo, Bené diz que não queria atrapalhar a relação do casal.

Batista conta para Sandra toda a verdade sobre Célia. Em outro momento, Lúcio começa a brilhar e Juno envia ondas mentais para ver se consegue alguém para libertá-los. Os Mutantes vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 16h.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.