in

Resumo Amor Sem Igual (26/10): Donatella e Ramiro anuncia casamento e enfrentam fúria de Fernanda e Tobias

SBT

No capítulo de Amor Sem Igual, na tela da RecordTV, nesta segunda (26), Tobias e Fernanda surtam ao saber que Ramiro e Donatella vão se casar.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Hugo questiona Maria Antônia para saber quem é o rapaz, mas ela não diz nada. Desconfiado que o advogado seja o homem que abusou de Maria Antônia, Hugo o manda embora, mas ele não vai.

Leandro parte para cima de Hugo e Maria Antônia grita desesperadamente. Oxente sai de casa e conta que sua mulher não gostou dele ter dado a parte da herança para Antônio Júnior. Poderosa comenta sobre os roubos com Olympia.

Publicidade

Donatella causa guerra entre Ramiro e os filhos

Olympia revela que Ramiro apareceu e levou todo o dinheiro que era para ser delas. Ramiro declara para seus filhos que irá se casar com Donatella. Fernanda não gosta da novidade e dispara várias ofensas contra seu pai.

Publicidade

Poderosa conversa com Antônio para que ele tente convencer Maria Antônia a retornar para casa. Tobias diz que foi enganado por Donatella, pois pensou que ela o amava, mas agora vê que foi tudo uma grande ilusão.

Publicidade

Maria Antônia volta para casa, em Amor Sem Igual

No dia seguinte, Tobias não quer se juntar a sua família para o café da manhã e passa direto. Antônio Júnior faz uma visita surpresa para Cindy. O rapaz explica que os dois estão correndo perigo e precisam sair de lá quanto antes.

Maria Antônia retorna para sua casa e é recebida pela mãe, que fica muito emocionada por tê-la ao seu lado. Oxente fica do lado de fora, mas Miguel insiste que ele entre. Tobias diz para Beto denunciar seu pai, mas ele não tem provas para fazer isso.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.