in

Resumo Chiquititas (26/10): Letícia descobre Câncer de Mama

SBT

No SBT, nesta segunda (26), na novela Chiquititas, Letícia é diagnostica com Câncer de Mama e fica arrasada.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Carmem vai ao quarto de Gabi para verificar os remédios. Para acabar de vez com sua sobrinha, a mulher aumenta a dose. Valentina tenta entrar no quarto e pede que sua patroa abra.

Maria Cecília comunica sua mãe que ela terá que mandar Shirley embora, pois não poderão manter a empregada por muito tempo. Carmen e Duda vão ao local. Com ciúmes de Mili, Duda questiona para saber o que Mosca está fazendo do lado dela.

Publicidade

Valentina descobre que Gabi teve overdose de remédios, em Chiquititas

Carmen questiona o motivo de Cíntia querer se tornar diretora do orfanato. Clarita vai ao orfanato para visitar Vivi. No Café Boutique, José Ricardo vai atrás de Armando. Em seguida, José Ricardo elogia Carol para o filho, que fica muito feliz.

Publicidade

A governanta se desespera ao perceber que Gabi sofreu uma overdose de remédios. Completamente revoltada, Valentina diz que Carmen foi a responsável por dopar Gabi. Débora e as amigas vão ao orfanato para buscar Vivi.

Publicidade

Letícia fica arrasada por descoberta

Vivi fica muito triste e diz para suas amigas que querem voltar a namorar Mosca. Letícia realiza seus exames e descobre estar com Câncer de Mama. A atendente fica arrasada a descoberta de sua doença.

No hospital, Valentina pega no sono e Carol continua cuidando de Gabi. Dormindo, Gabi começa a ficar muito agitada e começa a falar que seu bebê está vivo. Carol fica encucada ao escutar o que ela está dizendo. Chiquititas vai ao ar às 21h.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.