in

Resumo Cúmplices de Um Resgate (26/10): Isabela e Téo conseguem um médico para realizar operação dele

SBT

No capítulo de Cúmplices de Um Resgate, no SBT, nesta segunda (26), Téo e Isabela conseguem um médico para operar o garoto.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, os dois começam a chorar sem parar e Maurício explica o que está acontecendo para a ex-mulher. Priscila vai atrás de Omar para conversar com ele e dizer que pode contar com seu apoio.

O menino fica confuso, mas ela diz que o entende. Louco para desabafar, Omar acaba revelando que seu pai e Geraldo, pai da jovem, eram dois bandidos, por isso nunca falou nada com a pessoa. Meire se abre com Dinho.

Publicidade

Meire sonha em ser artista, na novela Cúmplices de Um Resgate

A síndica diz que a ida ao programa de Raul Gil lhe abriu uma nova porta, pois ela descobriu sua vocação para ser artista. O rapaz avisa que ela não leva talento nenhum, mas não irá discordar da decisão dela.

Publicidade

Em seguida, eles colocam roupas diferente e começam a dançar uma música da Rita Lee. Lurdinha se abre com Frederico e declara todo o amor que sente por ele. Isabela aconselha Julia e diz que ela deveria ser mais feminina.

Publicidade

Julia é maquiada por Lola, mas dá errado

Lola maquia Julia para que ela se sinta mais feminina, porém, a maquiagem dá errado e elas percebem que não leva jeito para isso. Otávio chega para jantar com Paola na casa dela. Isabela e Téo conversam com um médico através de videoconferência.

O homem misterioso diz que irá realizar a cirurgia de Téo, mas que cobrará o valor de quinze mil reais. Depois de tudo acertado, ele diz que não podem contar nada para ninguém.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.