in

Ronaldinho é diagnosticado com Covid-19 e seu estado de saúde é atualizado

Divulgação / No Ângulo

Sendo considerado como um dos maiores jogadores brasileiros, Ronaldinho Gaúcho foi diagnosticado com o coronavírus. O ex-atleta confirmou a notícia, por meio de um vídeo que foi postado no seu perfil oficial das redes sociais.

Publicidade

O famoso está desde sábado (24) em Belo Horizonte, capital mineira. Ele iria participar de um evento de uma marca patrocinadora, e agora, vai cumprir o isolamento social na cidade.

Publicidade

Publicidade

Nas imagens publicadas pelo ex-jogador nas redes sociais, ele aparece falando que está bem de saúde, estando assintomático em relação aos problemas decorrentes da Covid-19. Atualmente está cumprindo quarentena em um hotel de Belo Horizonte, onde permanece em isolamento até que seja testado negativo.

Publicidade

Estou bem, assintomático, mas vamos ter que deixar o evento para depois. Em breve estaremos juntos aí. Grande abraço!“, disse o ídolo de muitos brasileiros, tranquilizando os seus fãs.

A visita à capital mineira é realizada pela segunda vez em um curto período de tempo pelo ex-craque da bola. No final do mês de setembro, ele esteve na cidade para verificar as obras da Arena MRV, estádio do clube do Atlético-MG, no qual ele teve passagem. A inauguração da instalação está marcada para o ano de 2022.

Ronaldinho Gaúcho foi preso no Paraguai

Recentemente o ex-camisa 10 do Atlético-MG foi preso com o seu irmão no Paraguai, após as autoridades do país encontrarem passaportes falsos no quarto onde o R10 estava hospedado. Ele foi solto dia 24 de agosto, após firmar um acordo com o Ministério Público do Paraguai. 

Publicidade

Escrito por Rafael F.

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado pelo que faz. O que começou como um hobbie, hoje virou profissão, com seu ingresso na faculdade de Jornalismo. Busca sempre manter seus leitores por dentro dos assuntos da atualidade, seja no Brasil ou no mundo. É responsável por levar entretenimento e cultura com a qualidade que é devida de um redator da i7 Network. Sinta-se a vontade para entrar em contato pelo Instagram @rafaelferreiraa7.