in

Resumo Quando Me Apaixono (26/10): Marina é usada por Jerônimo, que quer causar ciúmes em Renata

SBT

No capítulo de Quando Me Apaixono, na tela do SBT, nesta segunda (26), Jerônimo usa Marina para provocar ciúmes em Renata.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Jerônimo acusa Renata de estar tendo um caso com Augusto. Arrasada pela acusação do marido, Renata chora. Constança vai à cadeia para visitar Honório e falar sobre suas suspeitas.

Durante o encontro com o empresário, Constança diz que desconfia que Josefina é a mulher que acabou com a vida de Regina e roubou a filha dela. Gonçalo garante para Regina que irá se divorciar de Josefina. No dia do baile de gala, o milionário pede a mão da assistente social em casamento.

Publicidade

Jerônimo provoca Renata

Mesmo divorciado de Renata, Jerônimo continua acreditando que tenha sido traído por ela. Posteriormente, Renata vê Jerônimo na companhia de Marina. Para provocar ciúmes em sua ex mulher, o rapaz beija a mão de Marina.

Publicidade

Os pais de Carlos chega à cidade, loucos para saberem mais sobre a noiva dele. A mãe do rapaz sugere que eles se encontrem em um restaurante, pois trouxeram um presente para sua nora e querem fazer uma surpresa para ela.

Publicidade

Roberta resolve viajar, em Quando Me Apaixono

Branca desconfia que Daniel esteja ajudando a polícia nas investigações contra ela. Mesmo sabendo de todos os problemas que estão ocorrendo com sua família, Roberta resolve fazer uma longa viagem.

Em outro momento, Augusto se declara para Renata, entrega um anel nas mãos dela e a beija com toda paixão. Karina vai à prisão para comunicar seu marido que dará entrada no divórcio deles. O folhetim vai ao ar às 18h30.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.