in

Maju Coutinho, apresentadora do Jornal Hoje, é surpreendida por Ana Furtado ao vivo com pedido

UOL

Maju Coutinho, a apresentadora do Jornal Hoje, fez uma participação nesta última edição do programa É de Casa, neste sábado, 24 de outubro. Em um link para dar os destaques das notícias do dia do JH, quando Maju estava prestes a fazer o encerramento do momento, a âncora foi surpreendida por uma pequena ‘reclamação’ da apresentadora Ana Furtado. 

Publicidade

Ana Furtado, apresentadora do É de Casa, disse para Maju Coutinho que ela era uma pessoa muito poderosa. A reclamação em questão seria por causa de uma xícara, que é objeto de desejo da esposa do Boninho. “Eu quero te dizer: até hoje eu não ganhei uma xícara igual a sua, uma canequinha. Você é muito poderosa!”, falou a apresentadora.

Achando graça com a reclamação feita pela colega, Maju Coutinho confirmou que realmente fez a promessa e que vai dar um jeitinho de providenciar o item. “Gente, eu prometi e preciso providenciar isso. Vou providenciar com a arte daqui, eu prometo. Um dia chega”, frisou a jornalista.

Publicidade

As duas se divertiram com a situação, e Ana Furtada se despediu da âncora. Quando retornou para a apresentação da atração, ela perguntou ao colega de programa, André Marques, que estava ao seu lado, se tinha pegado mal fazer o pedido ao vivo em rede nacional.

Publicidade

André Marques entrou na brincadeira e também aproveitou a oportunidade para pedir um brinde daquele para Maju Coutinho. Ele ainda brincou com Ana Furtada, que, já que ela tinha pedido, ele também ia fazer. O apresentador não deixou de fazer um elogio para as duas colegas de trabalho e ressaltou que elas estão sempre lindas.

Publicidade

A jornalista Maju Coutinho faz um grande sucesso no comando do Jornal Hoje. Recentemente, ela deu a sua opinião sobre um caso de injustiça, que aconteceu com um jovem da periferia, que ficou preso sem provas de sua culpa. A opinião dela repercutiu nas redes sociais e ganhou apoio dos internautas.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.