in

Resumo Laços de Família (26/10): Capitu beija Paulo

Globo

Na tela da Globo, em Laços de Família, nesta segunda-feira (26), Capitu e Paulo se beijam pela primeira vez.

Publicidade

No mesmo capítulo, Helena fica surpresa com a chegada de Miguel. Juntos, eles bebem um vinho e escutam a música que está vindo do apartamento do vizinho. Camila chega em seguida e os três bebem um vinho juntos.

Pedro e Sílvia vão para uma pizzaria, mas não conseguem se entender e brigam o tempo todo. Edu revela para Estela um sonho que teve no hospital, no qual seus pais e a tia discutiam violentamente. Cíntia e Alex chegam na mesma pizzaria que Pedro está com Sílvia.

Publicidade

Helena se estressa com Camila

Não suportando a presença da veterinária, Sílvia vai embora e deixa o marido sozinho. Miguel vai embora da casa de Helena e Camila questiona para saber se atrapalhou algo entre os dois, mas é repreendida por sua mãe.

Publicidade

Pedro e Sílvia continuam brigando e o administrador chega a conclusão que não devem mais continuar casados. Passeando pela Lagoa, Capitu encontra Paulo e pede que ele tire uma foto de Zilda. Durante a revelação das fotos, os dois se beijam.

Publicidade

Ingrid vende a fazenda, em Laços de Família

Edu recebe visita de Helena. Ciça entra no quarto de seu irmão com tudo e atrapalha o esquema dele com Capitu. Ingrid assina os papéis para entregar a fazenda de uma vez por todas. Em outro momento, Ciça culpa o irmão pela morte da mãe deles.

Capitu conta sobre o beijo que deu em Paulo para Simone. Miguel se entusiasma com o trabalho de seus filhos na livraria. Camila não desgruda de Edu. Pedro ajeita a casa do haras para se mudar para o local.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.